Quem sou eu

Minha foto
Cabreúva, SP, Brazil
A EXPRESSÃO DA ARTE É A CHAVE PARA A INDIVIDUALIDADE. SEJA VOCE MESMO E ORGULHE-SE DISTO. AS POSSIBILIDADES SÃO INFINITAS...

2 de abr. de 2009

LIXEIRINHA PARA CARRO

Lixeira para carro, feita em tecido, beeeemmm colorida

Como meu carro é preto fiz nessa cor para ficar "visível" Tem pessoas que não gostam de lixeira no carro, mas eu não gosto de jogar lixo nas ruas e estradas, nem um chiclete que seja.Vou colocar um saquinho plástico dentro para não sujar ou molhar o tecido

Em volta da flor fiz um caseado para dar um charme, e como no câmbio não dava para colocar por que atrapalha, colei um velcro no verso da lixeira e na lateral do painel do câmbio, assim não atrapalha o motorista

Um comentário:

  1. Oi Regina, que moça criativa você é! E talentosa também. Ficou linda a lixeirinha. Quando fui lendo pensei logo no saquinho plástico, mas lendo mais um pouquinho ví que você já tinha pensado nisso. A melhor idéia foi a do velcro. Eu ainda não tinha feito esse trabalhinho por causa do câmbio, e agora você solucionou esse pequeno problema pra mim.
    Parabéns e obrigada por dividir.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário! Volte sempre!
Um abraço
Regina