Quem sou eu

Minha foto
Cabreúva, SP, Brazil
A EXPRESSÃO DA ARTE É A CHAVE PARA A INDIVIDUALIDADE. SEJA VOCE MESMO E ORGULHE-SE DISTO. AS POSSIBILIDADES SÃO INFINITAS...

3 de abr. de 2009

CHAVEIRO DE FELTRO

Chaveiro elefantinho de feltro É o primeiro que faço. Comprei os kits da Andréa & Valéria Aguiar Elas têm um blog chamado FAZENDO ARTE, onde podemos escolher comprar as peças prontas ou os kits para fazermos. Eu gostei muito de fazer e acho que o resultado ficou legal, apesar da minha falta de prática com peças tão pequenas e sem a cola indicada pela Andréa. Ficou bem CUTE CUTE ( esse é o nome da coleção de chaveiros: BICHINHOS CUTE CUTE)

5 comentários:

  1. Oi Regina, realmente esse elefantinho é muito cute cute. Não tem quem não goste.
    Agora vou te falar, essa lata que você modificou ficou DEMAIS. Muito chique. Muito linda. Nem parece que aproveitou alguma coisa, parece feita assim. Muito bom gosto na estampa.
    Só posso dizer parabéns.
    Um lindo fim de semana.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/4/09 07:33

    oi regina que lindo llavero!!!
    quedo de lko mas fofo amiga bejos ana

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga
    Obrigada pelo Carinho eu fico muito Feliz em ter a sua Amizade .....Estamos muito Felizes com a gravidez e tambem estou muito Feliz em poder estar aqui de volta nesse nosso lindo mundinho
    Adorei as novidades que Lindas...

    BOA SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, obrigada pela visita e pelo carinho.

    Seus trabalhos estão maravilhosos, amei tudo, mais o porta absorvente ficou d+, uma peça que não pode faltar na bolsa de uma mulher. Obrigada pelas dicas.

    Bjs, fique com Deus e tenha um ótimo feriado e uma boa Páscoa para vc e sua família.

    Rosy

    ResponderExcluir
  5. Olá Regina!!

    Que graça ficaram os seus chaveiros, os postes reciclados enfim todos os seus trabalhos.Tenha uma ótima semana.Bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário! Volte sempre!
Um abraço
Regina