Quem sou eu

Minha foto
Cabreúva, SP, Brazil
A EXPRESSÃO DA ARTE É A CHAVE PARA A INDIVIDUALIDADE. SEJA VOCE MESMO E ORGULHE-SE DISTO. AS POSSIBILIDADES SÃO INFINITAS...

15 de mai. de 2012

LENÇO EM TRICO DA MIRIAM NAKUTIS

ESTE LENÇO FOI ENSINADO PELA PROFª MIRIAM NAKUTIS NO 1º CONGRESSO BRASILEIRO DE TRICO EM CURITIBA.
 É MUITO FÁCIL DE FAZER, USEI MENOS DE 1 NOVELO DO FIO SENSAÇÃO DA ASLAN TRENDS E AGULHA Nº 6 (MATERIAL RECEBIDO PARA AULA)
 NO MODELO É FEITO COM FRANJAS, MAS EU PREFERI FAZER UM ACABAMENTO COM CORRENTINHAS E FLORES DE CROCHE

9 comentários:

  1. Oi Regina! Que lencinho lindo! Sabe que minha mãe está querendo ver trabalhos feitos no congresso e até agora não conseguimos ver nenhum, o seu foi o primeiro! Você foi? Estava bom? Queríamos muito ter participado, mas era longe, não deu, vai ficar para a próxima! Beijos pra você!

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Regina Helena,
    Parabéns, ficou lindo ! Gostei da inovação e criatividade. Vou postar no meu blog e FB
    Beijo
    Miriam Nakutis

    ResponderExcluir
  3. Oi Carine, obrigada
    O Congresso foi maravilhoso, tudo muito bom e organizado. O próximo talvez seja em São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. oi.Regina muito lindo , adorei estou entrando agora no mundo das artes manuais.

    adri

    ResponderExcluir
  5. esta tudo muito lindo ,sei que e novidade gostaria de saber se vc vai colocar o PAP ou a receita,eu fico muito grata desde já umabrço.

    ResponderExcluir
  6. esta tudo muito lindo ,sei que e novidade gostaria de saber se vc vai colocar o PAP ou a receita,eu fico muito grata desde já umabrço.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu trabalho,pp a originalidade do acabamento, com as florzinhas, um mimo! Beijos
    Daisy

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário! Volte sempre!
Um abraço
Regina