Quem sou eu

Minha foto
Cabreúva, SP, Brazil
A EXPRESSÃO DA ARTE É A CHAVE PARA A INDIVIDUALIDADE. SEJA VOCE MESMO E ORGULHE-SE DISTO. AS POSSIBILIDADES SÃO INFINITAS...

27 de nov. de 2009

PROBLEMAS NO CONTADOR DE COMENTÁRIOS

AMIGAS/OS
Estou com problemas no contador de comentários do USUÁRIO COMPULSIVO.
De ontem para hoje, sumiram da contagem quase 400 comentários, até ontem eram 501 e hoje só aparecem 162.
No site do Compulsivo, notei que o problema é geral e que, parece, tem a ver com o Blogger/Google e não com a widget criada por ele.
Os comentários não sumiram das postagens, só não estão sendo computados corretamente, se alguém souber o que está ocorrendo e o que fazer, por favor entrem em contato comigo.
OBRIGADA

5 comentários:

  1. Oi Re,
    Seus amigurumis estão de outro mundo, de tão lindos e fofos. Todos! Não sei como você consegue, só pode ser talento.
    Não levo jeito para essas coisas miúdas, rsrs
    O porta biju achei o máximo, além de bonito, suuuuper útil.
    Sabe, meus comentários também estão estranhos.
    Mando publicar e eles não somem da lista. Aí vou ver e já estão publicados. Ás vezes coloco dobrado por causa disso. Já reparei que o blog, num momento fica doido, passa uns dias volta ao normal sem que a gente sequer saiba o que aconteceu. Vai saber, né?
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina.
    Infelismente ando por fora do que acontece pela net.Com o fim de ano escolar meu tempo ficou curtíssimo.Mas vim te deixar mil bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Regina,
    Vim visitar o seu blog. Essa semana entrei em seu grupo de crochê do artesanato em rede. Agora venho visitá-la aqui. Seus trabalhos são lindos e já sou sua seguidora.
    Quando quiser apareça em meu espaço
    http://noveloscoloridos.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Obrigada pela visita no nosso blog. Fique a vontade para divulgar. Ficaremos muito felizes!

    Bjo,

    Isabela

    ResponderExcluir
  5. Oie.
    Tudo bem?
    E o Natal?
    Espero que você seja muito feliz neste Natal e no proximo ano!
    Felicidades!
    Cintia

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário! Volte sempre!
Um abraço
Regina