Quem sou eu

Minha foto
Cabreúva, SP, Brazil
A EXPRESSÃO DA ARTE É A CHAVE PARA A INDIVIDUALIDADE. SEJA VOCE MESMO E ORGULHE-SE DISTO. AS POSSIBILIDADES SÃO INFINITAS...

29 de jun de 2009

CÍRCULO NA MEGA ARTESANAL

Círculo em linha com a Mega Artesanal

A Círculo S.A estará presente na nona edição da Mega Artesanal.

A feira, que é referencia no setor de artesanato na América Latina, acontece de 30 de junho a 5 de julho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

No decorrer da feira a Círculo irá oferecer para 1.800 consumidoras, 28 cursos de artes manuais nas técnicas de tricô, crochê e bordado, fará a divulgação de lançamentos para o inverno 2009 e muitas outras atrações.

A organização da feira estima, para este ano, um público de 120 mil pessoas, em um espaço de 25 mil m², com 250 expositores.

O artesanato do Brasil é um dos mais ricos do mundo, e não somente pela beleza e criatividade, mas também pela importância econômica. Segundo o PAB – Programa do Artesanato Brasileiro, mantido pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, o artesanato envolve cerca de 8,5 milhões de pessoas e é responsável por aproximadamente 2,5% do PIB do País.

Com base no PIB registrado no ano passado, que atingiu R$ 2,55 trilhões, estima-se que as cadeias produtivas do artesanato movimentaram quase R$ 64 bilhões.

De acordo com o diretor comercial, Edson João da Silva, a feira é um importante ponto de encontro para as amantes do artesanato. “Consumidoras do Brasil e da América Latina, aproveitam o a feira para trocar receitas, dicas de técnicas, produtos e, acima de tudo, experiências pela paixão pelas artes manuais que vem movimentando cada vez mais a economia do país” afirma Silva.

Vale a pena conferir o espaço CÍRCULO na Mega Artesanal!

http://www.circulo.com.br/ 0800-6486966

Assessoria de Imprensa

Maria Mazzaferro maria.mazzaferro@circulo.com.br

Um comentário:

  1. Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana

    bjs

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário! Volte sempre!
Um abraço
Regina