Quem sou eu

Minha foto
Cabreúva, SP, Brazil
A EXPRESSÃO DA ARTE É A CHAVE PARA A INDIVIDUALIDADE. SEJA VOCE MESMO E ORGULHE-SE DISTO. AS POSSIBILIDADES SÃO INFINITAS...

7 de mar de 2009

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Vamos tentar orientar os homens sobre como devemos ser tratadas durante o resto do ano......

ORIENTAÇÕES SOBRE A TPM ( TENSÃO PRÉ MENSTRUAL )

Orientações de Segurança:

Esse é um guia útil, que deveria ser tão comum quanto a carteira de motorista no bolso de todos os maridos, namorados,amantes ou similares!

Homens, sugiro memorizar para sua própria segurança!

PERIGOSO: O que tem pro jantar?

SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?

SEGURÍSSIMO: Aonde voce quer ir pra jantar?

ULTRA SEGURO: AQUI, COME ESSE CHOCOLATE

PERIGOSO: Voce vai vestindo ISSO?

SEGURO: Nossa voce fica bem de marrom

SEGURÍSSIMO: UAU! Tá uma gata!

ULTRA SEGURO: AQUI, come esse chocolate

PERIGOSO: Tá nervosa por quê?

SEGURO: Será que não estamos exagerando?

SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho.....

ULTRA SEGURO: AQUI, come esse chocolate

PERIGOSO: Será que voce devia comer isso?

SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã

SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?

ULTRA SEGURO: Aqui, come esse chocolate

PERIGOSO: Voce está na TPM?

SEGURO: Voce parece cansada

SEGURÍSSIMO: Que tal uma massagem?

ULTRA SEGURO: Come mais um pouco de chocolate

PERIGOSO: O que voce fez o dia todo?

SEGURO: Espero que voce não tenha trabalhado demais hoje

SEGURÍSSIMO: Adoro quando voce usa esse robe!

ULTRA SEGURO: Mata esse chocolate.

PERIGOSO: Não, voce não está gorda!

SEGURO: Claro que não, meu amor!

SEGURÍSSIMO: Claro que não, meu amor! Toma um chocolate!

ULTRA SEGURO: Claro que não, meu amor! Toma mais um chocolate!

VALE LEMBRAR QUE A MENOPAUSA É UMA TPM MEIO INFINITA.

DEFINIÇÕES PARA TPM:

Todos Problemas Misturados

Tendências a Pontapés e Murros

Temporada Proibida para Machos

Tocou, Perguntou, Morreu

Tente no Próximo Mês

Tô Pirada Mesmo

Tempo Para Meditação

Totalmente Pirada e Maluca

Tendência Para Matar

Tira as Patas, Meu

Tenha Paciência, Meu

Toda Problemática no Momento

Total Paranóia Mental

Um comentário:

  1. Tô rindo sozinha. É tudo isso mesmo! Eu sou assim.
    Gostei mesmo foi da parte do chocolate...
    Feliz dia da mulher.
    Valéria

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário! Volte sempre!
Um abraço
Regina