Quem sou eu

Minha foto
Cabreúva, SP, Brazil
A EXPRESSÃO DA ARTE É A CHAVE PARA A INDIVIDUALIDADE. SEJA VOCE MESMO E ORGULHE-SE DISTO. AS POSSIBILIDADES SÃO INFINITAS...

5 de fev de 2009

Pointy Kitties

Descobri um grupo no FLICKR, só de Pointy Kitties Uma amiga de um dos grupos que participo (não me lembro quem foi) passou uma mensagem com o endereço, baixei o gráfico e aí está! É claro que eu tinha que fazer uma gatinha tão fofa como as minhas de verdade Esta vai se chamar "NATY KITTY" e vou dar de presente para minha sobrinha neta, NATÁLIA Sempre que ela vem aqui em casa pede para levar uma das gatinhas de verdade ( LUNA E MEL) prá ela. HOJE A NATÁLIA VAI GANHAR A NATY KITTY

4 comentários:

  1. AIIIIIII, QUE PENA QUE EU NÃO SOU A NATALIA!!!! EU TAMBÉM QUERO A NATTY!!!!
    REGINA, QUE FOFURA,FAZ TEMPO QUE ESTOU SEMPRE BABANDO NO SEU BLOG, MAS HOJE VOCE ARRASOU.
    MUITO, MUITO LINDO TENHO CERTEZA QUE A FOFINHA DA NATHALIA TAMBÉM VAI AMAR.
    MUITOS BEIJOS
    MIRIAM REGINA

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooo..amei!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. Rêeeee.... ficou lindoooo.
    paixonei ;)
    ah! queria ser a Natalia ;)
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Regina, seu blog é linnnndo, a gatinha ficou show, gostaria se possível, vc enviasse-me o molde.
    Ficarei muito agradecida e feliz,
    Um abraço,
    Helena

    e-mail;
    vitoriahelena54@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e comentário! Volte sempre!
Um abraço
Regina